Ouça agora na Rádio

N Notícia

Divulgação

FOTO: Divulgação

Tupanci do Sul - Diocese mantém decisão sobre transferência de Padre

Felipe Carra deve ir para Paim Filho

Diocese de Vacaria mantém transferência de Padre Felipe de Tupanci do Sul. A decisão foi anunciada neste domingo, dia 01 de dezembro, durante celebração no Santuário de Nossa senhora da Saúde.

Recentemente a Diocese publicou a relação de transferências de padres na região. Dentre elas, estava uma alteração do Santuário de Tupanci do Sul.  O padre Felipe Carra, seria transferido para o Santuário de Nossa Senhora do Caravágio em Paim Filho. Para Tupanci do Sul, seria transferido o padre Valdir Begnini, atual pároco de São José do Ouro.

A comunidade de Tupanci do Sul se  mobilizou e solicitou a permanência do padre Felipe. Durante a Romaria de Nossa Senhora da Saúde, dia 24 de novembro, o Bispo Dom Silvio Guterres Dutra disse que a decisão seria anunciada neste dia 01º. Ontem, durante a celebração, foi anunciado pelo bispo de que segue o planejamento e que o padre Felipe será transferido. Ainda falta o anúncio de qual padre será designado para Tupanci do Sul, decisão que deve sair nesta semana.

FONTE: Redação Rádio Poatã - 106,5
Link Notícia



Publicidade

Rádio Poatã Rádio Poatã

Peça sua Música

Previsão do Tempo