Ouça agora na Rádio

N Notícia

Ilustrativa

FOTO: Ilustrativa

São José do Ouro - Ato em apoio a greve do Magistério ocorre nesta quinta, dia 28

São José do Ouro terá manifestação nesta quinta (28) em apoio à greve do Magistério. De acordo com os organizadores, o encontro será no Calçadão da Praça Antonio Bós Filho, às 17h. Presença de professores, servidores de escola, alunos, pais, representantes de entidades e comunidade. O 25º NÚCLEO DO CPERS de Lagoa Vermelha também estará com representantes.

Os professores e funcionários das duas escolas Estaduais de São José do Ouro aderiram à mobilização estadual da Categoria, contra as alterações propostas pelo Governo do Estado. Também está prevista a participação de professores e servidores estaduais de São José do Ouro no ato que ocorre às 13h desta quinta (28) em Barracão.

Na noite desta terça (27), o Legislativo de São José do Ouro aprovou moção de repúdio contra os projetos de alteração no plano de carreira do Magistério. Outra moção de repúdio contra o projeto de reforma estrutural que atinge os servidores da segurança pública estadual, também foi aprovada. Os documentos foram assinados e serão encaminhados á deputados que tiveram apoio na região. 

A sessão teve um grande número de professores e servidores.

FONTE: Redação Rádio Poatã - 106,5
Link Notícia



Publicidade

Rádio Poatã Rádio Poatã

Peça sua Música

Previsão do Tempo