Ouça agora na Rádio

N Notícia

Ilustrativa

FOTO: Ilustrativa

Empresas de material de construção sofrem tentativa de golpe na região

A Polícia Civil investiga uma nova modalidade de golpe na região: passando-se por uma construtora com nome conhecido, estelionatários solicitam orçamento em empresas de material de construção via e-mail ou redes sociais, contratam empresa terceirizada para o transporte até um endereço indicado. O golpe só não foi consolidado porque o dono de uma das empresas desconfiou. Conforme apurou a reportagem da rádio Poatã, o caso ocorreu na última semana na cidade de Sananduva.

Estelionatários tentaram comprar tintas em uma loja e cimento em outra. O material seria entregue em Lagoa Vermelha num endereço apontado pelos supostos compradores. Eles contrataram uma empresa terceirizada para transportar a carga.

Desconfiado um dos vendedores entrou em contato com a empresa que supostamente estava comprando o material e ficou sabendo que tal compra não existia. A polícia foi acionada e uma ocorrência foi registrada. Autoridades alertam para que as empresas tenham atenção em contatos pelas redes sociais e e-maisl, confirmado dados antes de vender.  

FONTE: Redação Rádio Poatã - 106,5
Link Notícia



Publicidade

Rádio Poatã Rádio Poatã Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Peça sua Música

Previsão do Tempo