Ouça agora na Rádio

N Notícia

Radio Poatã

FOTO: Radio Poatã

São José do Ouro lança projeto de R$ 3 milhões em investimentos

A Administração de São José do Ouro apresentou oficialmente o projeto São José do Ouro é Mais. Conforme o município será investido R$ 3 milhões no asfaltamento de 14 ruas, totalizando 20 quadras; na pavimentação em paver em 07 ruas, num total de 09 quadras e na compra de uma patrola para serviços nas estradas do interior. O prazo de execução do projeto é de agosto deste ano até julho de 2020. Os recursos são de financiamento junto à Caixa Federal (Finisa).  Além desse projeto, outras ruas na cidade já passaram por licitação para receber asfalto.

 Nesta segunda (12) no lançamento do projeto, diante de representantes da comunidade, o prefeito Antonio Bianchin, juntamente com o vice Valentin Gelain apresentou os locais, contemplando vários bairros. Os valores do financiamento serão pagos em 10 anos, com dois de carência.

Na exposição, a administração agradeceu o apoio dos vereadores que aprovaram o financiamento. Também destacou “a importância que estas obras terão na qualidade de vida das pessoas que depositam seus anseios e necessidades nos poderes constituídos.”

Asfaltamento 

A imagem pode conter: óculos de sol

A imagem pode conter: óculos de sol

 

Pavimentação com paver (blocos intertravados)

A imagem pode conter: óculos de sol e texto

A imagem pode conter: texto, atividades ao ar livre e natureza

 

Aquisição de motoniveladora (patrola)

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

 

 

FONTE: Redação Rádio Poatã - 106,5
Link Notícia



Publicidade

Rádio Poatã Rádio Poatã

Peça sua Música

Previsão do Tempo