Ouça agora na Rádio

N Notícia

Divulgação

FOTO: Divulgação

Trecho da ERS 135 ficará bloqueada neste sábado (25) na altura de Getúlio Vargas

O 1º Batalhão rodoviário da Brigada militar de Erechim divulgou nesta quinta (23) uma nota informando o bloqueio total da ERS 135 neste sábado, dia 25. De acordo com a nota, o bloqueio será entre as  07h da manhã até as 19h, na altura do km 61.

A pista ficará interditada para a remoção de um guindaste na chamada curva do “S” em Getúlio Vargas, que se envolveu em um incidente de trânsito.
“Tal operação exigirá um grande esforço de serviço humano bem como a utilização de dois guindastes com mais de 300 toneladas força. Por isso, o tempo mínimo estimado será de 12 horas.


A Polícia informou que os usuários poderão utilizar trechos alternativos: 
De Erechim à Passo Fundo:
Chegando na área dos Indios, Ventarra Alta, sair da ERS 135 ir até Erebango, posterior a Estação e sair na ERS 135, km 48, trevo de Santa Lúcia. 
É aconselhável, de acordo com a nota, para quem for a Passo fundo deslocar pela transbrasiliana, acessando no Posto Lando, indo até Passo Fundo (Posto Carga Pesada) ou chegando em Estação pega a esquerda pela ERS 475 e sai na ERS 135 km 48(trevo de Santa Lúcia).

Sentido Passo Fundo à Erechim:
Entrar no trevo de Santa Lúcia, na ERS 135, km 48, ir até Estação, depois a Erebango e sair na ERS 135, km 62 (Indios Ventarra Alta).
Também pode deslocar pela transbrasiliana, entrando no Posto carga Pesada e saindo no posto Lando. 

A Nota esclarece que:  De acordo com o que prescreve o Art. 95, § 2º do Código de Trânsito, que assim regulamenta: “Salvo em casos de emergência, a autoridade de trânsito com circunscrição sobre a via avisará a comunidade, por intermédio dos meios de comunicação social, qualquer interdição da via, indicando-se os caminhos alternativos a serem utilizados”.

FONTE: Batalhão Rodoviário da Brigada Militar
Link Notícia



Publicidade

Rádio Poatã Rádio Poatã Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Peça sua Música

Previsão do Tempo