Ouça agora na Rádio

N Notícia

Divulgação

FOTO: Divulgação

São José do Ouro - Crianças lembram que precisam de proteção contra a exploração sexual

São José do Ouro promoveu nesta quarta (15), através da Secretaria de Assistência Social e CRAS  - Centro de Referência de Assistência Social, uma blitz com crianças para lembrar o 18 de maio, dia nacional de combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Durante o dia, as crianças visitaram empresas, entidades, escolas, Forum, realizaram panfletagem sobre o tema e ainda interpretaram uma música especialmente para este momento. De acordo com a Assistência Social, estas atividades servem para a conscientização e objetiva também o fortalecimento das famílias. A atividade também teve o apoio do Conselho Tutelar e Brigada Militar. Esta foi apenas mais uma etapa do trabalho desenvolvido, onde as crianças também elaboraram cartazes e frases. 

No próximo sábado, no programa Poatã na Estrada, o tema será debatido, com a presença do Juiz da Comarca, Dr. Michael Vedia Porfirio e representantes da Assistência social.

Confira no Facebook da rádio Poatã uma apresentação especial das crianças com a interpretação da música que foi elaborada para este tema.

FONTE: Redação Rádio Poatã - 106,5
Link Notícia



Publicidade

Rádio Poatã Rádio Poatã Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Peça sua Música

Previsão do Tempo