Ouça agora na Rádio

N Notícia

Clovis Ravizzoni

FOTO: Clovis Ravizzoni

Região - prefeitos apresentam demandas em reunião da Amunor

Encontro também discutiu dívida do Estado com a saúde

Os prefeitos da Amunor – estiveram reunidos nessa semana (16/04) em reunião extraordinária.  A convocação do presidente teve como objetivo tratar de assuntos referentes ao planejamento e gestão da atual diretoria da entidade. 

O presidente da entidade, prefeito de Sananduva, Leomar Foscarini, relatou aos prefeitos e representantes sobre a reunião da Famurs- Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul onde foi discutido sobre a dívida do estado do Rio Grande do Sul com os municípios e a possibilidade da quitação desta dívida com patrimônio do estado existente em cada município. Outro assunto com relação a reunião da Famurs foi sobre o pagamento da dívida da saúde, sendo que o Estado creditou o restante do repasse referente ao mês de janeiro de 2019 e que a pasta vai manter a regularidade dos pagamentos.

Foi concedido espaço para que cada prefeito ou representante que estava presente na reunião realizasse a sua manifestação, apresentado suas ideias e suas prioridades de realizações a nível municipal e regional. As principais carências, reivindicações e ideias estão relacionadas aos acessos asfálticos que alguns municípios da Amunor ainda não dispõe, projetos relacionados ao turismo regional, esporte em várias categorias, ampliação das atividades do Cirenor- Consorcio Intermunicipal da Região Nordeste do RS.

FONTE: Amunor
Link Notícia



Publicidade

Rádio Poatã Rádio Poatã Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Peça sua Música

Previsão do Tempo