Ouça agora na Rádio

N Notícia

Ilustrativa

FOTO: Ilustrativa

Barracão - Bombeiros Voluntários são alvo de trote

Bombeiros de Barracão são vítimas de trote. Equipe de plantão saiu para atendimento, tarde da noite, porém o chamado era falso. Tudo não passou de um trote. Tal fato causou indignação da corporação que trabalha de forma voluntária para salvar vidas.

De acordo com relato à reportagem da rádio Poatã, por volta das 23h45 desta quarta (13) os Bombeiros de Lagoa Vermelha comunicaram um chamado de possível acidente com caminhão entre São José do Ouro e Barracão. O atendimento foi repassado para os Voluntários de Barracão.

Conforme explicou o comandante Juliano, o relato era de um acidente grave. Foi deslocada uma equipe com 06 bombeiros e veículos. Fizeram o trajeto até São José do Ouro, não encontraram nada. Preocupados, desceram pela BR 470 até o Rio Pelotas e também percorreram a BR até a comunidade de Eucaliptos, sentido Lagoa Vermelha, também sem encontrar nada.

“O relato era de que havia um carro sinalizando o local, porém não constatamos nada. Possivelmente foi um trote”, destaca o comandante afirmando que depois entrou em contato com os Bombeiros de Lagoa Vermelha. O número do telefone do autor ficou registrado e seria repassado à Polícia Civil.

 

O trote, além de brincar com o trabalho voluntário atrapalha o andamento das ações e causa desperdício de recursos que são tão escassos. Foram gastos tempo e combustível.

FONTE: Redação Rádio Poatã - 106,5
Link Notícia



Publicidade

Rádio Poatã Rádio Poatã Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Peça sua Música

Previsão do Tempo