Ouça agora na Rádio

N Notícia

Divulgação

FOTO: Divulgação

Assumindo como prefeito de Machadinho Alcir Grison afirma que vai iniciar um novo governo

Em decorrência da renúncia do prefeito de Machadinho,  Hamilton Lauer Centeleghe, Alcir Grison assumiu o comando do Município na última segunda-feira, dia 03 de dezembro. Nesta quinta- feira (06) Grison, concedeu entrevista à rádio Poatã. Falou que recebeu a notícia com surpresa, mas que sabia desde sexta feira, dia 30, da renúncia. Disse que esperava que o prefeito Hamilton pensasse melhor sobre a decisão.  Na segunda-feira o então prefeito apresentou a renúncia alegando que tratava-se de um ato irrevogável e com motivações de foro íntimo.

Falando diretamente de Porto Alegre à rádio Poatã, ele destacou os desafios que o aguardam.  Alcir, ou Tir, como é conhecido localmente, destacou que a partir de janeiro começa um novo governo. Disse ainda que já se reuniu com ex-prefeitos e pediu ajuda na condução. “Precisamos que eles nos auxiliem com a experiência adquirida quando ocupavam o cargo”, ressaltou.

Conforme Alcir, o Governo não deverá ser montado apenas por ele e sim pelos partidos que ajudaram a elegê-lo. Alcir Grison fez questão de enaltecer o trabalho sério realizado pelo então prefeito Hamilton. Destacou que financeiramente o município se preparou para as despesas de final de ano com 13º salário e com algum recurso para iniciar o ano com investimentos.   O novo prefeito é do MDB e foi vereador por 05 mandatos em Machadinho.

 

FONTE: Rádio Poatã
Link Notícia



Publicidade

Rádio Poatã Rádio Poatã Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Peça sua Música

Previsão do Tempo