Ouça agora na Rádio

N Notícia

Polícia/rádio Lagoa

FOTO: Polícia/rádio Lagoa

Identificado corpo encontrado em Lagoa Vermelha

Foi identificado o corpo encontrado submerso em um córrego, nas proximidades do bairro Boa Vista, em Lagoa Vermelha. Terezinha de Oliveira Santos, de 53 anos, natural de Vacaria, mas que estava residindo no loteamento Vida Nova estava desaparecida desde o final do mês de setembro. As informações são da rádio Cacique.

Segundo o registro de desaparecimento, a mulher teria vendido uma casa, com os móveis no interior, e não foi mais vista.
Seu corpo foi localizado na manhã deste domingo, dia 07, parcialmente submerso. A mulher estava seminua e em estágio avançado de decomposição. Em função das condições, um levantamento inicial não encontrou sinais de cortes ou perfurações.

Durante esta segunda-feira (08) a família de Terezinha procurou a polícia, com a intenção de realizar o reconhecimento. Os familiares foram encaminhados até o Posto Médico Legal, em Passo Fundo, com o objetivo de coleta de material genético, para que pudesse estabelecer um vínculo familiar e identificar a vítima.

Diante das descrições dadas pelos familiares, a equipe do PML permitiu o reconhecimento do corpo, confirmando a identidade da mulher.  A Polícia Civil ainda aguarda a emissão do laudo pericial de necropsia, que deverá apontar a causa da morte, para prosseguir com as investigações. Até o momento, nenhuma hipótese está descartada.

FONTE: Rádio Cacique
Link Notícia



Publicidade

Rádio Poatã Rádio Poatã Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Peça sua Música

Previsão do Tempo