Ouça agora na Rádio

N Notícia

Ilustrativa

FOTO: Ilustrativa

Indivíduos solicitam corrida e atacam taxista em Cacique Doble

Polícia prendeu os dois elementos na reserva indígena

Dois indivíduos solicitam corrida e atacam taxista em Cacique Doble. A Polícia Civil conseguiu prendê-los na reserva indígena momentos depois do fato.

De acordo com as informações, dois indígenas solicitaram um táxi na cidade para levá-los até a reserva indígena em Cacique Doble na tarde desta quinta (13). No meio do caminho um deles aplicou uma gravata na condutora do táxi e anunciou o assalto enquanto trafegavam na ERS 343.

Um motorista que vinha no sentido contrário avistou o que estava ocorrendo. Foi o momento em que a mulher, condutora do táxi conseguiu se soltar e sair correndo. Os indígenas também correram, entrando na reserva. Imediatamente os policiais civis de Cacique Doble foram até lá e localizaram os autores.

Os dois foram presos em flagrante por roubo. Os trâmites ocorreriam na Delegacia de Polícia e posteriormente seriam encaminhados para o presídio Estadual de Lagoa Vermelha. Ainda conforme a Polícia Civil foi tudo muito rápido e a taxista não se feriu, teve apenas alguns hematomas nas mãos e marcas no pescoço. Os dois presos são de Cacique Doble, iniciais JLFD de 27 anos e CFD  de 29 anos.

FONTE: Polícia Civil/Redação Rádio Poatã
Link Notícia



Publicidade

Rádio Poatã Rádio Poatã Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Peça sua Música

Previsão do Tempo