Ouça agora na Rádio

N Notícia

Assessoria de Comunicação

FOTO: Assessoria de Comunicação

Copercampos debate produção de sementes com associados de Barracão/RS

A Copercampos, por meio da Diretoria Executiva, Gerência de Sementes e equipe técnica responsável pela produção de sementes, esteve realizando nesta quinta-feira, 12 de julho, em Barracão, no Rio Grande do Sul, reunião para alinhamento da safra 2018/19.

Na oportunidade, os responsáveis repassaram informações sobre as cultivares que serão produzidas na região gaúcha, além de cuidados com a cultura da soja, desde o início do plantio até a colheita.

O Diretor Executivo Laerte Izaias Thibes Júnior esteve participando do encontro, ouvindo as demandas e necessidades dos produtores associados da região, assim como repassou informações sobre o mercado de sementes e insumos, além dos investimentos da Copercampos na área de sementes.

Para a safra 2018/19, as expectativas é de que 1.200 hectares sejam destinados a produção sementeira de soja na região de Barracão.

As reuniões da equipe responsável pela produção de sementes buscam orientar os produtores para a multiplicação de soja e também estreitar os relacionamentos. A Copercampos é uma das maiores produtoras de sementes de soja do Brasil, com um volume de produção superior aos 1,5 milhões de sacos/40kg produzidos a cada safra.

FONTE: Assessoria de Comunicação
Link Notícia



Peça sua Música

Previsão do Tempo