Ouça agora na Rádio

N Notícia

Motorista de caminhão de Sananduva morre em acidente de trânsito

FOTO: Polícia Rodoviária

Motorista de caminhão de Sananduva morre em acidente de trânsito

Carreta caiu num penhasco

Um homem de 50 anos, morador de Sananduva, morreu vítima de um acidente no quilômetro 274 da BR-386, em Fontoura Xavier, ocorrido possivelmente na noite da quarta-feira, dia 11, ou na madrugada da quinta-feira, dia 12, quando o caminhão-trator que dirigia, um Volvo FH460 com placas de Muitos Capões, caiu em um barranco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência por volta das 10h desta quinta-feira, o caminhão havia despencado de uma altura de cerca de 50 metros e estava com a cabine submersa no Arroio Tijela, localizado em Fontoura Xavier.

Um morador das proximidades informou que na noite anterior ouviu um barulho forte, mas que apenas na manhã de quinta-feira foi verificar o que poderia ter acontecido, deparando-se com a situação. A informação é que o caminhão, que tinha dois semirreboques e não estava carregado, se deslocava no sentido interior-capital.

As causas estão sendo apuradas. A cabine do caminhão foi esmagada pelo semirreboque, e o corpo do motorista só foi retirado no início da noite, com a utilização de um trator de esteira. O nome da vítima não foi divulgado ainda.

FONTE: Le ou vê
Link Notícia