Ouça agora na Rádio

N Notícia

Ilustrativa

FOTO: Ilustrativa

Acidente na ERS 343 deixa condutor de carreta ferido

Bombeiros voluntários de São José do Ouro fizeram o resgate

Uma saída de pista na manhã desta segunda-feira (11) resultou no condutor de uma carreta ferido na ERS 343, entre Cacique Doble e Sananduva, próximo a comunidade da Consoladora.

O veículo fazia o trajeto Cacique Doble – Sananduva. Pouco antes da antes da comunidade, descia pela rodovia e por motivos ignorados tombou à esquerda caindo num barranco às margens da pista. A cabine ficou totalmente destruída.

Os Bombeiros Voluntários de São José do Ouro foram acionados e socorreram a vítima que ficou presa às ferragens. De acordo com o comando dos Bombeiros, o trabalho de resgate foi bem difícil. Foi preciso serrar a cabine para a retirada. Ele foi encaminhado para atendimento ao hospital de Sananduva. Brigada Militar de Cacique Doble auxiliou na operação.

A carreta estava carregada com pedras de granito. O nome do condutor não foi divulgado. Ele se dirigia de Santa Catarina, para Passo Fundo-RS. Conforme os Bombeiros, a vítima  permaneceu consciente durante todo o resgate. Possivelmente sofreu algumas fraturas nos membros inferiores.

FONTE: Rádio Poatã
Link Notícia



Peça sua Música

Previsão do Tempo