Ouça agora na Rádio

N Notícia

Brigada Militar 4ª Cia

FOTO: Brigada Militar 4ª Cia

Brigada Militar apreende duas armas e recolhe dois com drogas em Sananduva

A Brigada Militar de Sananduva fez duas apreensões de armas de fogo durante o final de semana. Nos dois casos, as armas estavam em situação de furto. Também foram recolhidos dois indivíduos com uma quantidade de drogas.

 De acordo com a 4ª Cia da Brigada Militar, um caso ocorreu na noite da sexta, dia 08, e outro na madrugada deste domingo, dia 10.  No primeiro caso, a polícia abordou um veículo estacionado em local desabitado, em situação suspeita. Nele estavam um casal. Na revista, foi encontrado no porta luvas um revólver calibre 38 com seis munições. A Brigada Militar constatou que a arma estava em situação de furto. O rapaz assumiu que o revólver era seu e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro. Policias do 3º BOE também atuaram.

Ainda na quinta-feira (07) Brigada Militar de Sananduva e 3º BOE apreenderam dois indivíduos com uma quantia de drogas ( cerca de 05 porções de maconha) além de uma quantia em dinheiro. A prisão ocorreu num conhecido pondo de venda de entorpecentes. Os dois foram encaminhados à delegacia.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

 

Na madrugada de domingo, mais uma arma apreendida

Em outro caso, a Brigada Militar apreendeu uma arma e uma touca tipo ninja. O fato se deu na madrugada de domingo, por volta das 02h. Durante o patrulhamento no centro de Sananduva, os policiais abordaram um indivíduo e encontraram um revólver, calibre 38, que também estava em situação de furto. A arma estava embaixo do banco do motorista. No painel do carro, foi localizada uma touca ninja. O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi lavrado o flagrante.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

FONTE: Redação, reportagem da rádio Poatã
Link Notícia



Peça sua Música

Previsão do Tempo