Ouça agora na Rádio

N Notícia

Star Trek de Quentin Tarantino e J.J. Abrams será proibido para maiores

FOTO: Christopher Polk; Jerod Harris / Getty Images

Star Trek de Quentin Tarantino e J.J. Abrams será proibido para maiores

Filme anunciado no início desta semana já teria escolhido inclusive roteirista.

Todas as informações Adoro Cinema

Star Trek finalmente irá onde nenhum filme da franquia jamais esteve. A produção de Quentin Tarantino e J.J. Abrams, anunciada no início deste semana, provavelmente terá classificação indicativa para maiores.

De acordo com o Deadline, o diretor de Pulp Fiction - Tempo de Violência e Os Oito Odiados requisitou que o filme fosse R-rated (classificação para maiores de 18 anos nos Estados Unidos). A Paramount e Abrams teriam concordado com essa condição. Já imaginou como seriam os eventos de Jornada nas Estrelas com briga, sangue e um bocado de palavrões?

Enquanto a maioria dos blockbusters tem buscado uma classificação PG-13 para maximizar o público e a bilheteria, ultimamente temos visto uma melhor aceitação dos espectadores por filmes com restrição. Foram os casos de Deadpool, Logan e It - A Coisa, que fizeram ótimos números nas bilheterias. Sem contar que todos os filmes da carreira de Tarantino são proibidos para menores.

Ainda de acordo com a publicação, um roteirista já teria sido escolhido. Tarantino passou horas em uma sala com possíveis candidatos – entre eles, Mark L. Smith (O Regresso), Lindsey Beer (Godzilla Vs. Kong, Chaos Walking) e Drew Pearce (Missão Impossível - Nação Secreta, Homem de Ferro 3) – e um teria conseguido o emprego. Segundo o Deadline, foi Smith.

Atualmente, Tarantino prepara seu nono longa, focado nos crimes de Charles Manson no final da década de 60. Já J.J. Abrams trabalha em Star Wars: Episódio IX.

FONTE: Adoro Cinema / Vitória Pratini
Link Notícia