Ouça agora na Rádio

N Notícia

The Umbrella Academy: Tom Hopper é um dos cinco novos escalados na série da Netflix

FOTO: © Divulgação/Imagens da internet

The Umbrella Academy: Tom Hopper é um dos cinco novos escalados na série da Netflix

Elenco principal está quase completo!

Todas as informações Adoro Cinema

Após Ellen Page ter sido confirmada como uma das protagonistas de The Umbrella Academy, a nova série da Netflix anunciou mais cinco nomes para o elenco principal do seriado: Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, David Castaneda, Robert Sheehan e Aidan Gallagher.

A produção é inspirada na HQ criada por Gerard Way (antigo vocalista do My Chemical Romance) e ilustrada pelo brasileiro Gabriel Sá conta a história de uma disfuncional família de super-heróis. Na trama dos quadrinhos, o milionário Sir Reginald Hargreeves adotou sete jovens com habilidades para combater o crime. Quando ele morre, os irmãos se reunem novamente.

Hopper (Game of Thrones, Black Sails) vai interpretar o líder da Umbrella Academy, Luther, também conhecido como Spaceboy. Com uma grande força física, ele foi incumbido da liderança pelo pai, uma responsabilidade que o deixa sobrecarregado.

Raver-Lampman (integrante do elenco de Hamilton na Broadway) fará Allison, ou The Rumor. Ela é uma estrela de cinema elegante e famosa que possui a habilidade peculiar, pois tudo que diz em voz alta acaba acontecendo. Com a carreira em declínio e o relacionamento abalado, ela se recusa a usar seu poder, buscando uma vida mais autêntica.

Castaneda (escalada para a sequência de Sicário) dará vida a Diego, também chamado de The Kraken, um vigilante habilidoso com problemas de autoridade. Sem a naturalidade de força e inteligência dos irmãos, ele sempre teve que trabalhar três vezes mais. Por acreditar que deveria ser o líder da família, ele tem um chip no ombro que o torna hostil para quase todos.

Gallagher (Nicky, Ricky, Dicky & Dawn) é Número Cinco, ou The Boy, que parece ter apenas 13 anos de idade, mas que na verdade é um homem de 58 anos trancafiado no corpo de um menino. Um dos mais inteligentes do grupo, ele está assustado com as coisas que viu no passado, o que faz com ele esteja prestes a perder o controle da realidade.

Sheehan (Tempestade: Planeta em Fúria) será Klaus, codinome Séance, um viciado em drogas que possui uma série de habilidades. Além de saber levitar, ele possui telecinese e sabe se comunicar com os mortos, tendo a capacidade de assumir suas formas.

Com os cinco nomes anunciados e Page interpretando Vanya Hargreeves, também conhecida como White Violin, o único personagem principal que falta ser escalado é Ben Hargreeves, codinome Horror, que possui monstros sob sua pele.

Steve Blackman (Fargo) será o showrunner da série e o piloto será assinado por Jeremy Slater (O Exorcista). The Umbrella Academy tem previsão de lançamento para 2018.

FONTE: Adoro Cinema / Felipe Ribeiro
Link Notícia