Ouça agora na Rádio

N Notícia

tecmundo

FOTO: tecmundo

Câmera 3D no iPad e novo teclado para MacBook podem chegar em 2020

Informações Compartilhadas Agencia Brasil

á há grandes expectativas para o que virá na Apple em 2020.  Nesta semana, o analista da Ming-Chi Kuo divulgou previsões de que no início do próximo ano a entrada dos novos modelos de iPhone SE 2, iPad Pro e a nova geração de MacBooks.

Kuo também confirma a implementação de novos recursos dotados de personalidade nos aparelhos, como uma câmera 3D embutida na próxima geração de iPad Pro e o novo teclado dos MacBooks, baseado em sistema tesoura de teclas.

iPad Pro

O rumor da Câmera traseira 3D dos novos modelos de iPad Pro pode se concretizar breve. Baseado nas tecnologias TrueDepth das câmeras frontais do iPhone 11, o recurso, segundo Kuo, trará reconhecimento de laser ou LED para identificar objetos, proporcionando uma realidade aumentada e dados de profundidade especial, além de melhorar significativamente a qualidade de imagem das fotos.

(Fonte: Pocket-Lint/Divulgação)

Vale lembrar que, em julho deste ano, o analista também escreveu uma nota sobre dois modelos de iPhone para serem lançados em 2020, tendo, também, o mesmo recurso de câmera 3D. Dessa maneira, é perceptível um possível padrão a ser mantido pela Apple para as próximas gerações.

Macbooks

(Fonte: Divulgação)

O analista da Apple também trouxe informações sobre o design dos próximos MacBooks, que contarão com um mecanismo tesoura de teclados, a fim de evitar correções de travamento de teclas e repetições de caracteres tão comuns nos teclados com mecanismo borboleta, além de expandir sua durabilidade. Diferentemente da nova geração de iPad Pro, Kuo não foi claro sobre a data de chegada do recurso; se será já para os dispositivos de 16 polegadas a serem lançados ainda em 2019, ou apenas para os modelos de 2020.

FONTE: Tecmundo
Link Notícia



Publicidade

Rádio Poatã Rádio Poatã Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Peça sua Música

Previsão do Tempo