Ouça agora na Rádio

N Notícia

tecmundo

FOTO: tecmundo

Mi 9: Xiaomi revela versão luxuosa Golden Dragon do top de linha

Informações Compartilhadas Tec Mundo

A fabricante chinesa Xiaomi apresentou uma nova versão de luxo do Mi 9, o atual smartphone top de linha da empresa. Ele tem a carcaça em ouro e um desenho estilizado de um dragão na traseira, além de um papel de parede especial.

De acordo com a marca, uma das ideias é homenagear o Toronto Raptors, que conquistou um título inédito da NBA na noite desta quinta-feira (13). Porém, o modelo não é destinado apenas para fãs de basquete, e versões com outros símbolos que remetem à China deverão ser apresentados no futuro. A produção é de uma empresa sueca de design especializada em banhar aparelhos em ouro.

"Você pode não acreditar quando falar em voz alta. Na verdade, nós já sabíamos que neste ano os Raptors venceriam o campeonato da NBA. Para este dia, nós pedimos para a Swedish Golden Concept criar uma versão customizada do Xiaomi Mi 9", diz a mensagem oficial.

O aparelho tem as mesmas especificações técnicas do original, com tela AMOLED de 6,39", leitor biométrico embutido na tela e processador Snapdragon 855.

FONTE: Tec Mundo
Link Notícia



Publicidade

Rádio Poatã Rádio Poatã Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Peça sua Música

Previsão do Tempo