Ouça agora na Rádio

N Notícia

Divulgação

FOTO: Divulgação

Capitã Marvel: Rotten Tomatoes retira comentários da audiência após boicote sexista

Pantera Negra e Star Wars já foram vítimas de comentários negativos, antes mesmo de seus respectivos lançamentos.

Informações compartilhadas Adoro Cinema

A Rotten Tomatoes decidiu tomar medidas definitivas para impedir boicotes contra filmes que sofrem preconceito de "supostos fãs". O portal anunciou que não irá mais disponibilizar a seção 'Want to See', onde o público comentava suas expectativas, antes da estreia de cada longa.

Tal ação faz parte de uma série de updates da página, segundo comunicado oficial. A seção de comentários ainda era constantemente confundida com a nota oficial do público, que conta a porcentagem de pessoas que aprovam cada obra. "Infelizmente, nós vimos uma ação nada construtiva, por vezes se parecendo com trollagens, o que acreditamos ser um desserviço para o nosso público geral. Não se preocupem, pois os fãs ainda terão sua voz: Quando um filme for lançado, o público pode dar sua nota e opinião como sempre." 

Recentemente, Capitã Marvel foi vítima de uma série de comentários e avaliações negativas, muitos deles de teor sexista, após a protagonista Brie Larson defender a diversidade na turnê promocional do filme. Pantera Negra e Star Wars - Os Últimos Jeditambém foram vítimas de comentários preconceituosos, enquanto certos grupos já apontavam como o Episódio IX da franquia Guerra nas Estrelas a próxima vítima dos haters.

 

 

FONTE: Adoro Cinema - Por Katiúscia Vianna
Link Notícia



Publicidade

Rádio Poatã Rádio Poatã Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Peça sua Música

Previsão do Tempo