Ouça agora na Rádio

N Notícia

sabel Infantes/Getty Images

FOTO: sabel Infantes/Getty Images

Barbie: Warner e Mattel fecham acordo para filme protagonizado por Margot Robbie

Informações compartilhadas Adoro Cinema

A Warner Bros. e a Mattel fecharam a parceria e agora é oficial: Margot Robbie será a Barbie em live-action da icônica boneca.

Robbie será também a produtora do filme junto junto ao produtor Robbie Brenner, da recém-criada Mattel Films. O filme deverá marcar o início da parceria da WB divisão da marca de brinquedos.

"Brincar com a Barbie promove confiança, curiosidade e comunicação através da jornada de autodescoberta de uma criança", afirmou a atriz. " Através dos quase 60 anos da marca, a Barbie deu a crianças o poder de se imaginarem em papéis inspiradores, de princesa a presidente. Estou honrada de assumir esse papel, que eu creio ter um impacto positivo no público de todo o mundo."

O projeto de um live-action da Barbie inicialmente pertencia à Sony Pictures, que havia anunciado Amy Schumer no papel — que depois o abandonou por conflitos criatvos. Anne Hathaway chegou a abrir negociações para assumir como protagonista, antes de o longa migrar para a Warner.

Ainda não há detalhes sobre o filme, mas informações iniciais (da época em que Schumer ainda seria a protagonista) sugeriam que tratava-se de uma releitura irônica e feminista, que deveria criticar os padrões de beleza feminina aos quais a boneca sempre esteve ligada.

Margot Robbie, enquanto isso, deve começar as filmagens de Aves de Rapina em fevereiro, em que vai reprisar seu papel de Arlequina.

FONTE: Adoro Cinema - Por Laysa Zanetti
Link Notícia



Publicidade

Rádio Poatã Rádio Poatã Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Peça sua Música

Previsão do Tempo