Ouça agora na Rádio

N Notícia

Minas Panagiotakis/AFP

FOTO: Minas Panagiotakis/AFP

Sharapova e Wozniacki são eliminadas no WTA de Toronto

Favoritas, russa e dinamarquesa decepcionam em Montreal

Informações compartilhadas Superesportes

Maria Sharapova não conseguiu superar Caroline Garcia e caiu nas oitavas de final do WTA de Montreal. A francesa impôs seu ritmo de jogo para vencer a ex-número 1 do mundo por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 e 6/2 em 1h28 de duração. Podendo chegar ao top 5 do ranking pela primeira vez, Garcia espera a vencedora do duelo entre Simona Halep e Venus Williams.

A partida começou boa para Sharapova, mas depois de abrir 2/0, a russa não soube aproveitar a vantagem e se mostrou irregular, errando mais que o de custume. Por outro lado, Garcia mantinha um jogo firme, sem forçar jogadas e com boas devoluções. Mesmo com mais winners (11 a 7), Sharapova pecou nos saques e, depois de ter a parcial virada, não conseguiu reagir.

No segundo set, Garcia pareceu mais a vontade e não teve dificuldades em superar a russa após os quatro primeiros games. Abrindo três games de diferença, a pressão passou a pesar em Sharapova, que continuou a errar bastante e não se encontrou na parcial para tentar empatar a partida.

Outra ex-número 1 que caiu nesta quinta em Montreal foi Carolina Wozniacki. Em partida bastante equilibrada, a dinamarquesa perdeu para Aryna Sabalenka, da Bielorrússia, que suou para vencer por 2 sets a 0, com parciais de  5/7, 6/2 e 7/6 (7-4) em partida de 2h31.

A partida teve números contrastantes e curiosos. Sabalenka esmagou a adversária em winners, com 64 contra 17 de Wozniacki, no entanto, a bielorrussa errou demais na partida, com 54 contra 22 da dinamarquesa. Ainda assim, a jovem de 20 anos conseguiu ser superior e ter poder de reação para virar a partida.

FONTE: Super Esportes / Gazeta Press
Link Notícia



Publicidade

Rádio Poatã Rádio Poatã Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Peça sua Música

Previsão do Tempo