Ouça agora na Rádio

N Notícia

Divulgação/Adoro Cinema

FOTO: Divulgação/Adoro Cinema

Ator de Harry Potter, Matthew Lewis pede paz na internet após criticar Neymar

Intérprete de Neville Longbottom recebeu ataques na web depois de fazer comentário irônico sobre o jogador na Copa do Mundo 2018.

Todas as informações compartilhadas Adoro Cinema

O protagonista da vez da série "mais um comentário nas redes sociais que acaba mal" é Matthew Lewis, o Neville Longbottom da franquia Harry Potter. O ator causou rebuliço entre os torcedores brasileiros ao criticar a atuação de Neymar na Copa do Mundo 2018. Depois da enxurrada de respostas negativas ao seu comentário, o britânico pediu paz na internet.

Tudo começou quando Lewis publicou em sua conta pessoal do Twitter um comentário irônico em relação ao jogador brasileiro, que, segundo o astro, estaria encenando em determinado momento da partida, travada entre Brasil e México. Na ocasião, a seleção brasileira conseguiu se classificar para as quartas de final:

"Neymar é patético", escreveu o ator.

Após o Brasil ser eliminado pela Bélgica, o ator continuou com as piadas, o que fez com que os brasileiros continuassem a se irritar com sua postura. Além de ter comemorado quando a seleção fez um gol contra, Lewis escreveu: "Eu acho que vou tomar uma caipirinha hoje", após a eliminação.

Cinco dias depois, o intérprete de Longbottom retormou o assunto, já que se mostrou incomodado após receber várias respostas agressivas ao seu comentário. Ele explicou que se diverte com piadas e memes, mas os ataques dos brasileiros chegaram a envolver a família do ator no assunto. Como resposta a essas pessoas, Lewis pediu paz:

"E é por isso que eu fiz a piada mais cedo. Tuítes como esse. Não levem para o lado pessoal, eu realmente amo o Brasil e amo memes e piadas. Meu tuíte foi destinado a esses caras que têm enviado coisas assim para mim e minha família há dias. Paz," tuitou.

Logo após insultar o craque, Lewis chegou a responder os comentários negativos explicando que Neymar é um grande jogador, apesar de "mergulhar demais". Ele ainda acrescentou que torceria para o Brasil caso a Inglaterra perdesse. Mal sabia ele que a internet não perdoava.

FONTE: Adoro Cinema - Por Andressa Araújo
Link Notícia



Peça sua Música

Previsão do Tempo