Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Compartilhe agora

Ladrões furtam diesel de retro da prefeitura e cabos de repetidora de TV em Sananduva

Postado em 22/10/2021 por

Feature image

Ladrões furam óleo diesel de máquina da prefeitura de Sananduva. Na mesma cidade, cabos foram furtados da estação de captação de sinais de TV.

As informações foram divulgadas pela Prefeitura de Sananduva.

De acordo com o município, no último dia 09 de outubro foi constatado um arrombamento na estação de captação e retransmissão dos sinais de televisão. Cabos foram furtados do local e poderiam comprometer a transmissão dos canais de televisão.

Já na quinta-feira (14/10), por volta das 8h, servidores municipais detectaram o furto de aproximadamente 80 litros de óleo diesel do tanque de combustível de uma retroescavadeira que estava estacionada na comunidade de São Geraldo e prestava serviços na mesma localidade.

O Governo do Município de Sananduva informou ainda que “já tomou as medidas legais e judiciais cabíveis para o registro das ocorrências e a consequente apuração e penalização dos autores dos fatos, pois ações como estas, além de serem crimes, prejudicam a prestação dos serviços à comunidade”.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários