Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Preso traficante com mais de meia tonelada de maconha em Barracão-RS

Postado em 10/06/2021 por

Compartilhe Agora

A Polícia Rodoviária Federal prendeu nesta quinta (10) um homem que transportava mais de 500.kg de maconha em uma caminhonete abordada na BR 470, em Barracão, divisa do Rio Grande do Sul com Santa Catarina. A Brigada Militar apoiou a ação.

Policiais Rodoviários Federais realizavam operação de combate à criminalidade quando avistaram uma Fiat Toro que vinha de Santa Catarina. Eles perceberam que o veículo aparentava estar muito carregado e decidiram abordá-lo.

Vendo a aproximação da viatura, o motorista acelerou, mas foi abordado logo à frente em uma barreira realizada por outra equipe. O veículo estava carregado de fardos de maconha, acondicionados sobre os bancos dos passageiros e no compartimento de carga, pesando 555 kg.

O preso tem 29 anos e é morador de Cascavel, no Paraná. Ele foi encaminhado, com a maconha e o veículo, à área judiciária para registro do flagrante, e posteriormente recolhido ao presídio.

Rádio Cacique e PRF

Momento da abordagem

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.