Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Brigada Militar captura dupla que furtou caminhonete em Tapejara

Postado em 28/05/2021 por

Compartilhe Agora

Na noite desta quinta-feira (27), a Brigada Militar/3°RPMon, prendeu um homem e apreendeu um menor, após um furto de veículo em Tapejara. A captura dos indivíduos foi na BR Transbrasiliana, em Passo Fundo.

A guarnição do 1°Esquadrão/Força Tática, recebeu a informação do furto de uma caminhonete GM/S10, cor prata, placas padrão Mercosul do município de Santa Cecília do Sul, que estava estacionada no pátio de um Atacadão em Tapejara.
Instantes após o furto, a BM de Passo Fundo foi informada que a caminhonete estaria deslocando à Passo Fundo, pela Rodovia Transbrasiliana.

No certo policial, o veículo foi localizado. Os militares realizaram a abordagem e no veículo estavam dois indivíduos. Após a revista pessoal, foram identificados, e o condutor estava com uma chave mixa, utilizada para arrombamento de veículos. Como passageiro do veículo estava o menor, que possui diversas ocorrências de furto de veículo.

Ambos afirmaram que haviam furtado a caminhonete no município de Tapejara.
Diante do fato foi dada voz de prisão ao adulto e apreensão ao menor, sendo ambos conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência. O maior de idade foi recolhido no Presídio Regional de Passo Fundo.

Fonte: Rádio Uirapuru e Rádio Tapejara

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.