Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Covid tem alta em municípios da região

Postado em 21/05/2021 por

Compartilhe Agora

Cacique Doble volta a registrar alta de pacientes com coronavírus ativo. O boletim divulgado pelo município aponta que são 79 casos ativos nesta sexta-feira, 21 de maio. Chama atenção o alto número de suspeitos e outros 261 monitorados.

O município reforça que a comunidade tome todos os cuidados necessários, evitando aglomerações, encontros, utilizando máscaras e álcool gel. Cacique Doble não possui nenhum paciente internado no momento.

Sananduva é outro município da região que viu os casos de covid aumentarem muito nesta semana. O boletim divulgado nesta sexta (21) pela Secretaria de saúde mostra que são quase 150 casos ativos. O município tem 11 pacientes internados, sendo 07 de Sananduva e outros 04 de municípios vizinhos.

Barracão também divulgou boletim nesta sexta, mostrando que são 41 casos ativos, subindo um pouco em relação ao último boletim quando eram 39 ativos.

Em São José do Ouro, apesar de queda, os casos ativos de coronavírus também permanecem em alta. Depois de atingir 58 ativos na semana, o número caiu para 47 na quinta, dia 20, e, nesta sexta-feira o boletim trouxe 37 casos ativos. Foram realizados 45 testes e destes, 11 deram positivos, o que significa que o contágio ainda está alto. São José do Ouro tem 04 pacientes hospitalizados, todos no hospital local.

Outros municípios da região também apresentaram altas nos casos ativos de covid. Dados podem ser conferidos nas páginas dos municípios.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.