Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Operação policial em Machadinho mira o tráfico de drogas e envolvimento em assalto

Postado em 20/05/2021 por

Compartilhe Agora

Uma operação das Polícias Civil e Militar em Machadinho teve como alvo o tráfico de drogas e suspeitos de participação em assalto ocorrido recentemente na cidade.

No início da manhã desta quinta (20) cerca de 11 viaturas e vários policiais, cumpriram mandados de busca e apreensão em 03 locais diferentes da cidade de Machadinho, onde a polícia encontrou material para o tráfico, embalagem de drogas, balança de precisão e uma porção de cocaína, além de dinheiro. Duas pessoas, um homem e uma mulher, foram conduzidas a Delegacia de Polícia, presas em flagrante.

Segundo o delegado Ênio, que atuou na operação, outro objetivo da ação policial é o possível envolvimento de pessoas de Machadinho no assalto a ótica e joalheria, ocorrido na sexta-feira, dia 14 de maio.

A operação foi resultado de investigações de cerca de dois meses. Informações da comunidade apuradas pela polícia apontavam que os locais e pessoas alvos da operação eram ligados ao tráfico de drogas. O delegado também informou em entrevista à rádio Clube de Machadinho, “que a ação também trouxe alguns resultados que posteriormente serão divulgados” referente ao assalto a uma joalheria de Machadinho.  

De acordo com o tenente Medeiros, da Brigada Militar de Machadinho, a ação de combate ao tráfico de drogas é fundamental, pois é um tipo de crime que causa outros transtornos e desencadeia outros tipos de crimes graves. Ele afirmou que ação de hoje ajuda a dar uma freada nos crimes.

Tanto o delegado Ênio como o Tenente Medeiros destacaram o importante papel da comunidade em auxiliar as forças de segurança com informações.

Com informações da Rádio Clube.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.