Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Brigada Militar prende três pessoas em São José do Ouro

Postado em 13/05/2021 por

Compartilhe Agora

No final da manhã desta quinta-feira (13) a Brigada Militar foi informada por uma mulher que havia um veículo Fiat Palio de cor cinza lhe perseguindo pela ERS 343 sentido Barracão a São José do Ouro, a qual disse ainda que o referido veículo estava com a placa toda obscura e que não era possível identificar;

De imediato, a BM de São José do Ouro efetuou uma barreira policial na entrada da cidade, a fim de efetuar a abordagem. No entanto, o condutor do referido veículo ao perceber a presença da BM tentou fugir da abordagem, entrando atrás de um estabelecimento comercial, às margens da ERS.

A guarnição foi até o local e efetuou a abordagem dos ocupantes do veículo e constatou que realmente as placas do veículo estavam encobertas de lama, o que impedia a identificação do mesmo.

Além desse fato, que caracteriza o crime de adulteração de sinais identificador de veículo, um dos indivíduos desacatou, desobedeceu e resistiu à abordagem, a ameaçou os agentes públicos. Após a guarnição da Brigada Militar efetuar a prisão em flagrante, os mesmos foram apresentados na Delegacia de Polícia onde a autoridade policial lavrou o auto de prisão e encaminhou todos ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha.

Os três indivíduos presos possuem idade de 21, 41 e 45 anos e residem no Município de Paim Filho, onde dois possuem extensa ficha criminal e já cumpriram prisão no regime fechado. O veículo também foi apreendido e recolhido ao depósito do Detran.

Fonte: Brigada Militar

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.