Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Caso de Covid19 suspende aulas em escola de São José do Ouro

Postado em 11/05/2021 por

Compartilhe Agora

O Município divulgou nota oficial na tarde desta terça (11) afirmando que uma servidora testou positivo para o coronavírus e que, por precaução e novos testes resolveu suspender temporariamente as aulas apenas na Escola Maria Helena Morelo. Sexta-feira próxima haverá nova avaliação.

Confira a nota:

A Secretaria de Educação informa que as aulas estão temporariamente suspensas na Escola de Educação Infantil Maria Helena Morelo.

O motivo é um caso positivo de Covid19 em uma das servidoras.

Por precaução, a Secretaria de Educação em conjunto com a Direção da Escola, Secretaria de Saúde e Administração, decidiu suspender as aulas presenciais, apenas nesta escola, até que todos os servidores sejam devidamente testados.

Reforçamos que todas as medidas de segurança em saúde, protocolos e precauções para evitar o contágio foram tomados desde a retomada de aulas presenciais. Numa primeira avaliação, observou-se que o contágio não ocorreu na escola.

Na sexta-feira, dia 14, a situação será reavaliada. Em caso de normalidade, as aulas retornam na segunda-feira, dia 17 na Escola Maria Helena Morelo.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.