Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Briga de casal seguido de incêndio veicular no interior de Machadinho

Postado em 11/05/2021 por

Compartilhe Agora

Briga de casal termina em confusão, caminhonete incendiada e uma prisão no interior de Machadinho.  Já em Maximiliano de Almeida, mulher embriagada tentou levar seu filho para outra cidade e precisou ser contida.

De acordo com informações da Brigada Militar, os fatos ocorreram no último domingo, dia 09.

Por volta das 17h, a polícia foi acionada para comparecer na Linha Canudinho, interior de Machadinho, onde uma mulher, após uma discussão e briga de casal, havia colocado fogo e incendiado uma caminhonete Ford F4000, de propriedade de seu marido. Ela foi conduzida pela polícia por dano qualificado. Na delegacia, foi posta em liberdade e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Já em Maximiliano de Almeida, uma mulher embriagada teve de ser contida por familiares ao tentar levar seu filho de 08 anos para outra cidade. Devido ao estado de embriaguez, os parentes não deixaram ela sair com a criança. Foi então que a mesma começou agredir os familiares e a si mesma, utilizando a chave de uma porta.

Era por volta das 21h quando a polícia foi acionada para ajudar. A mulher passou então a xingar os policiais. Foi detida e encaminhada a delegacia. O conselho tutelar acompanhou o caso.  

As informações são da rádio clube de Machadinho.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.