Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Aglomerações recorrentes em São João da Urtiga geram preocupação do município

Postado em 10/05/2021 por

Compartilhe Agora

Prefeitura de São João da Urtiga preocupada com aglomerações desrespeitando decretos sanitários  nos finais de semana divulga nota em redes sociais.

De acordo com a publicação no facebo do município, o município vive um momento sensível com aumento de casos de coronavirus e internações de pacientes.

A cidade tem um tradicional ponto de encontro de pessoas de toda a região que continuam nessa rotina, mesmo não sendo recomendado, em meio a uma pandemia, onde pessoas estão sofrendo perda de familiares e muitos internados.

Neste domingo último, dia 09, até o prefeito se dirigiu ao local, em frente a uma praça, fazer um apelo para que as pessoas colaborassem. Mesmo assim, quem atendeu o pedido, saiu da cidade e foi até as margens de uma rodovia, fora da cidade.

São João da Urtiga tem 05 policiais Militares e a prefeitura contratou 02 seguranças, além dos fiscais de vigilância,  para ajudar a controlar as aglomerações. Porém, conforme relato, os encontros ocorrem de forma repetitiva e insistente, pois não conseguem dispersar o público.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.