Ouça agora na Rádio

Ouça agora

São José do Ouro discute retorno às aulas presenciais

Postado em 23/04/2021 por

Compartilhe Agora

A Secretaria Municipal da Educação está discutindo o retorno das atividades presenciais nas escolas da educação infantil e séries iniciais.
Reunião avalia como será o retorno, incluindo os estudantes do interior, o transporte e os protocolos de saúde.

Na segunda-feira, dia 26, um encontro reunindo a Administração e setores da Educação, vai definir a data de retorno e se haverá sistema semi-presencial com parte das aulas online e parte presencial, além dos horários da Educação Infantil.

A volta das atividades presenciais está sendo discutida depois que o Governo do Estado alterou o protocolo, permitindo a cogestão também para a educação, no modelo do distanciamento controlado.

Com isso, o Governo espera que as aulas retornem presencialmente na próxima semana, independente de decisões na Justiça.

De acordo com a Secretaria de Educação de São José do Ouro, os pais, alunos, professores ou responsáveis devem ficar atentos que a pasta informará a data de retorno das atividades presenciais, semi-presenciais, creches, transporte e de que forma isso irá ocorrer.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.