Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Educação Fiscal – São José do Ouro Município terá concurso para nome do mascote e distribuição de brindes

Postado em 22/04/2021 por

Compartilhe Agora

O Grupo de trabalho da Educação Fiscal, reunido nesta segunda, dia 20, discutiu ações para 2021 e definiu ainda que o programa vai distribuir brindes personalizados.

O encontro, com o objetivo de organizar as atividades destacou a divulgação e a importância de pedir Nota, comprar no comércio local e o cadastramento no Programa Nota Fiscal Gaúcha.

Ficou definido que serão disponibilizados brindes personalizados para trabalhar a divulgação da Educação Fiscal, e de que através da arrecadação e do papel do cidadão em pedir a nota é que são realizadas ações pelo município.

Além disso, será realizado um concurso de escolha do nome do Mascote com a participação das Escolas da Rede Municipal e incentivando cada vez mais o estudo sobre esse tema tão importante.

A Educação Fiscal é um conjunto de ações educativas que visa mobilizar o cidadão para a compreensão da função socioeconômica dos tributos e sua conversão em benefícios para a sociedade.

Informações. Ass. Com.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.