Ouça agora na Rádio

Ouça agora

200 mil maços de cigarro apreendidos e dois presos em Sananduva

Postado em 16/04/2021 por

Compartilhe Agora

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar na noite desta quinta (16) em Sananduva, resultou na apreensão de uma carga de aproximadamente 200 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. Dois contrabandistas foram presos. Um caminhão e uma caminhonete foram apreendidos.

De acordo com a PRF o caminhão tem placas do Paraná e estava estacionado em um posto de combustível em Sananduva. Como o motorista não estava no local, a polícia fez buscas na cidade onde encontrou uma Fiat Strada, também emplacada no Paraná, estacionada em frente a um hotel. Dois homens que haviam se hospedado foram identificados e com eles foi encontrada a chave do caminhão.

De volta ao posto de combustível com os dois suspeitos, foi verificada a carroceria do veiculo e encontradas diversas tampas na parte superior. Dentro do compartimento, havia milhares de maços de cigarros paraguaios. Os policiais estimam que a carga contrabandeada seja superior a 200 mil maços. Os dois veículos foram apreendidos e encaminhados para a polícia judiciária em Passo Fundo. Os dois indivíduos  foram presos.

PRF e Brigada Militar

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.