Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Tupanci do Sul lança campanha de descarte de resíduos eletrônicos

Postado em 14/04/2021 por

Compartilhe Agora

O popular lixo eletrônico é todo resíduo material produzido pelo descarte de equipamentos eletrônicos. Com o elevado uso desses equipamentos no mundo moderno, este tipo de resíduo tem se tornado um grande problema ambiental quando não descartado em locais adequados.
No intuito de auxiliar a população visando o bem comum dos nossos munícipes, a administração municipal iniciou a “CAMPANHA DE COLETA DE RESÍDUOS ELETRÔNICOS”, onde cada munícipe poderá vir até a garagem municipal e deixar seus equipamentos eletrônicos para descarte no local adequado, onde um funcionário estará a disposição para o auxílio e orientação necessários.
Essa campanha vai até o dia 30 de abril de 2021, de segunda a sexta-feira, nos horários a seguir especificados:
Turno da manhã – 8h30 até as 11h35
Tarde da tarde – 13h30 até as 17h00
Podem ser recebidos: pilhas, baterias, geladeira, freezer, fogão a gás, computador, monitores de computadores, telefones celulares, baterias de telefone e chip de celular, televisores, câmeras fotográficas, impressoras e relacionados.
• Atenção: lâmpadas não serão recebidas, pois não podem ser destinadas.
Esses resíduos serão levados para a cidade de Passo Fundo e de lá seguirão para Porto Alegre e posteriormente serão enviados para uma empresa com sede na Alemanha, que fará a reciclagem desses resíduos.

Por Assessoria de comunicação de Tupanci do Sul

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.