public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Startup Gerador de Artes, de Passo Fundo e São José do Ouro, selecionada no programa StartupRS Scale, pelo SEBRAE RS

O SEBRAE, em conjunto com os parceiros do programa, aceleradoras, parques tecnológicos, entidades de fomento à inovação e educação empreendedora, realizou uma seleção das startups com maior potencial para participar do programa.

O Gerador de Artes, Startup de São José do Ouro – RS e Passo Fundo – RS, foi selecionado para o programa StartupRS Scale. 

Segundo João Neto, Gestor de projetos do SEBRAE RS, e gestor do programa StartupRS Scale, o objetivo do programa é proporcionar para as startups selecionadas em todo o Rio Grande do Sul, uma estruturação comercial daquelas startups que já estão com o seu produto validado no mercado, que já possuem os desafios relacionados ao desenvolvimento do produto superados e que busca se estruturar comercialmente para conseguir uma escala de vendas.

Matheus Martarelo, CEO do Gerador de Artes, explica que a proposta de valor do Gerador de Artes é entregar praticidade, através dos modelos de artes, feitos por designers profissionais, para qualquer pessoa utilizar. As artes são geradas em poucos segundos, pelo celular ou pelo computador.

A ferramenta também é uma grande aliada dos designers e das agências de publicidade, pois, com o Gerador de Artes, agora é possível eliminar serviços repetitivos, assim como atender clientes com alto volume de postagens instantâneas.

Para saber mais sobre a Startup, acesse: www.geradordeartes.com

Confira em áudio, o funcionamento da ferramenta, explicado por Matheus Martarelo, também diretor da agência Soma:

João Neto, Gestor de projetos do SEBRAE RS, e gestor do programa StartupRS Scale, fala do potencial do projeto

  • message
    Postado por
    Rádio Poatã
  • today
    Data
    06/04/2021
  • folder
    Categoria
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug