public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Morre a quarta vítima de grave acidente na região. Criança não resistiu aos ferimentos

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado (27) na ERS 126, trecho entre Lagoa Vermelha e Sananduva.

Segundo as informações acidente ocorreu no início da manhã, quando ainda chovia no local, próximo a localidade conhecida como Três Pinheiros.

Conforme o Batalhão Rodoviário da Brigada Militar que atendeu a ocorrência, houve uma colisão entre um veículo Celta e uma caminhonete Ecosport, ambos com placas de Lagoa Vermelha.

Morreram na hora, os dois motoristas. Foram socorridos por equipes do SAMU e Bombeiros, uma mulher e uma criança de 01 ano de idade, encaminhados até o Hospital de Sananduva.

A mulher não resistiu aos ferimentos e também acabou falecendo conforme noticiou a rádio Lagoa FM. A criança, devido aos ferimentos foi removida até Passo Fundo. Ele acabou morrendo posteriormente.

No final da manhã a polícia divulgou a identidade das vítimas.

Estavam no Celta com placas de Lagoa Vermelha, porém moradores de Tapejara: Odair José Ferreira Vieira  de 29 anos e Sandra Kuffel Wasineiski de 31 anos e que vieram à óbito. Uma criança de 1 ano de idade, foi atendida em Sananduva e encaminhada para Passo Fundo. Por volta das 14h30, chegou a confirmação que a criança também faleceu.

Estava na caminhonete Eco Sport,  Aniel Maicol de Godoi Pereira de 29 anos, que também faleceu. Causas do acidente estão sendo apuradas. A suspeita é que um dos veículos aquaplanou na hora e atingiu o outro.

Com informações, Lagoa FM e rádio Cacique e rádio Poatã

Foto, redes sociais

  • message
    Postado por
    Rádio Poatã
  • today
    Data
    27/03/2021
  • folder
    Categoria
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug