public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Região recebe dois veículos para defesa agropecuária

O governo do Estado entregou, sexta-feira (26/3), 71 viaturas para o Corpo de Bombeiros Militar e para Inspetorias de Defesa Agropecuária da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr).
O ato de entrega ocorreu às 11h30min, no pátio do Quartel do Comando-Geral do CBMRS, na capital. Estiveram presentes o governador Eduardo Leite, o vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, o secretário da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Covatti Filho, o comandante-geral dos bombeiros, coronel César Eduardo Bonfanti, e a superintendente do Ministério da Agricultura no Rio Grande do Sul, Helena Rugeri Pan, além de presidentes de entidades do segmento agro.

Para as inspetorias da Secretaria da Agricultura, foi entregue a primeira leva de 62 viaturas de um conjunto de 93. O investimento total é de R$ 7.486.500, a maior parte proveniente de recursos do Tesouro Estadual, com complementação do Ministério da Agricultura. A renovação da frota foi exigência apontada para que o Rio Grande do Sul se tornasse apto a pleitear o status sanitário de Estado livre de febre aftosa sem vacinação.
O coordenador da Agricultura, regional Lagoa Vermelha, Robson Vinicios Duarte Kalb, participou do ato, onde recebeu do governo do estado, dois veículos, para a regional Lagoa Vermelha. São duas Fiats STrada, cabine dupla.

Coordenador Robson e servidor da Inspetoria Cristian Barreto Magro
Coordenador Robson e Secretário Covati Filho
  • message
    Postado por
    Rádio Poatã
  • today
    Data
    26/03/2021
  • folder
    Categoria
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug