public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Santo Expedito do Sul – Escola Criança Feliz tem progresso nas atividades remotas

Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas devido à pandemia, o empenho da Secretaria Municipal de Educação, professores e principalmente dos pais é permanente na busca pela aprendizagem das crianças. As atividades escolares na rede municipal e na rede infantil iniciaram de forma remota, através de atividades encaminhadas, e acompanhamento online.

A secretária Delirdes Tonietto ressaltou a dedicação de todos os envolvidos, “O início do calendário está progredindo muito bem, as crianças estão motivadas, e os pais estão engajados com os trabalhos passados, todos estão trabalhando em busca do aprendizado, incentivado atividades mais práticas, temos conversado diariamente pelas redes sociais com as coordenadoras das escolas em busca da melhoria” completou Delirdes.

A diretora da Escola Infantil Criança Feliz, Marciana Drum destaca que as crianças estão bastante animadas com o retorno das atividades, mesmo que longe da sala de aula, “O maternal A e B, que são os iniciantes, estão bastante empenhados, as atividades práticas, são uma forma dos alunos brincarem e aprenderem, estamos já deixando eles conscientes dos problemas que estamos enfrentando, e os trabalhos estão tendo um resultado muito positivo, os pais acabam participando e os benefícios são mútuos” finalizou Marciana.

As atividades estão sendo realizadas de forma online, com envio de atividades através de aplicativos de mensagens, onde também é feito o acompanhamento diário do andamento dos trabalhos.

Assessoria de comunicação

  • message
    Postado por
    Rádio Poatã
  • today
    Data
    10/03/2021
  • folder
    Categoria
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug