public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Família é feita refém e tem bens levados em cidade da região

Na noite desta quinta-feira (19), um assalto em residência, com vítimas deixadas amarradas, foi registrado no interior de Mato Castelhano, cidade localizada próxima a Passo Fundo.

Segundo informações da imprensa local, três homens armados com pistolas ou revólveres, com roupas pretas e toucas ninja, chegaram na residência e renderam a família. Na casa estava o casal e seus dois filhos, o mais jovem, com 15 anos.

Os bandidos prenderam as vítimas com lacres de plástico os deixaram em uma das peça da residência. Os meliantes pediam por armas, porém o proprietário não possuia nenhuma, assim eles reviraram toda a residência.

Eles levaram R$ 500,00; grande quantidade de carnes e outros alimentos; dois veículos, sendo um Fiat/Palio de cor vermelha, placas IVA-5058 de Mato Castelhano; uma motocicleta Honda/CRF vermelha, de trilha, três celulares; um GPS agrícola; um par de botas e capacete para trilha e algumas joias.

Uma das vítimas conseguiu se livrar das amarras e foi até a casa de um sargento aposentado da Brigada Militar, que mora nas proximidades, o sargento fez contato com a Brigada Militar de Passo Fundo, qual deslocou duas viaturas para a ocorrência, a Força Tática realizou às buscas na região e o 2°Esquadrão atendeu a ocorrência.

Vizinhos teriam desconfiado de alguns homens, visto na tarde daquele dia, em atitudes suspeitas. 

Rádio Uirapuru

  • message
    Postado por
    Rádio Poatã
  • today
    Data
    19/02/2021
  • folder
    Categoria
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug