Em visita ao secretário da Agricultura e Deputado Federal Covati Filho foi solicitada emenda parlamentar e perfuração de poços para melhorar abastecimento de água em mais comunidades. Covati também ajudou no contato com a Secretaria de Segurança Publica do RS. Uma audiência virtual foi marcada com o vice governador e titular da pasta Ranolfo Vieira Júnior. O Município solicita aumento de efetivo e uma viatura para a Brigada Militar. A visita teve a companhia de dirigentes do Sindicato Rural de São José do Ouro, através de José Costaguta e o empresário Gabriel Lottici, além do Secretário de Administração Toninho Mazuti.
Em visita ao deputado Paparico Bacchi, (PL) o mesmo intermediou pedidos junto ao Daer: reparos nas rodovias que ligam com Pontão, Machadinho e Tupanci do Sul e outro para reversão de posse do terreno da antiga capatazia do Daer que foi desativada para o Município que pretende utilizar a área.
Paparico Bacchi e Antonio Bianchin aproveitaram o encontro para solicitar urgência na elaboração do projeto executivo para posterior pavimentação da ERS 442 que liga a Machadinho, projeto esse que já foi aprovado, mas ainda não liberado o valor.
O prefeito esteve ainda no gabinete do deputado Dirceu Fransiscon (PTB).
Na mesma viagem à Capital Gaúcha, buscou nos órgãos competentes, informações para utilizar o prédio do antigo Fórum.
Com informações, Prefeitura de São José do Ouro