public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

São José do Ouro – Poder público e entidades solicitam redutores de velocidade e melhora na sinalização na ERS 343

Com a iniciativa do Poder Público Municipal, representantes de entidades de São José do Ouro, incluindo Legislativo, CDL, Bombeiros Voluntários e Consepro – Conselho pró-segurança pública, participaram nesta quinta (17) de uma audiência com a superintendência regional do Daer em Erechim.

No encontro, foi entregue um ofício solicitando que o Daer providencie redutores de velocidade na ERS 343, na altura do Bairro Industrial em São José do Ouro, bem como melhore a sinalização de trânsito na rodovia. O documento destaca que a melhoria da sinalização e a instalação de redutores de velocidade podem evitar acidentes de trânsito.

Na reunião ficou definido que o município firmará um Termo de Cooperação Técnico com o Estado. Este é o único meio para ser realizada qualquer ação/obra na rodovia, sendo o caminho legal.

Sendo assim, a Administração Municipal entrará em contato com uma empresa de sinalização para um diagnóstico e levantamento e apresente um orçamento para posteriormente executar a obra, que deverá trazer mais segurança aos usuários.

Participaram do encontro com o engenheiro do Daer Elmo Bortoloto, o prefeito Antonio Bianchin, o presidente do Legislativo Toninho Mazutti; presidente do Consepro Cristiano Henrique; representando os Bombeiros voluntários Gerson Carniel e representante da CDL Sr. Valcir Perin.    

  • message
    Postado por
    Rádio Poatã
  • today
    Data
    17/12/2020
  • folder
    Categoria
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug