public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Brigada Militar prende dois indivíduos em São José do Ouro um por Furto Qualificado e Receptação

Brigada Militar prende dois indivíduos em São José do Ouro; um por Furto Qualificado em Residência e outro pela Receptação dos objetos furtados.

Na tarde deste domingo (13) a BRIGADA MILITAR foi comunicada por cidadão que transitava pela RST 343, que próximo a cidade de Barracão um indivíduo saiu de uma mata carregando uma motosserra e uma televisão e que próximo ao local havia um veículo Monza suspeito. Os policiais de Barracão foram até o local e constataram que uma residência próximo ao local havia sido arrombada, porém os proprietários não estavam em casa.  Nas buscas pelo veículo suspeito, o mesmo foi abordado na Rodovia. O condutor, de 24 anos, natural de São José do Ouro tem vários antecedentes por furto. Dentro do carro,

foi localizada uma furadeira e com o suspeito o valor de R$ 300,00 em dinheiro. Durante a abordagem o suspeito confirmou a autoria do furto. Também que já havia vendido para um cisdaão que reside no interior de São José do Ouro uma motossera e uma televisão, que haviam sido furtadas.

Policiais de Barracão e de São José do Ouro foram até casa do suspeito da receptação. O Homem de 36 anos, também com vários antecedentes policiais por furto e receptação confirmou que havia comprado a televisão LG de 32’ e a motossera STHIL.

Ele entregou os objetos. Amboss foram apresentados a Delegacia de Polícia, sendo o primeiro pelo crime de furto qualificado  e segundo pelo crime de receptação.

Somente após a recuperação dos bens pela BRIGADA MILITAR foi possível contato com a vítima do furto que deslocou à Delegacia e confirmou que tais objetos eram de sua propriedade. Constatou-se também que haviam sido furtados cartões com senhas e mais R$ 20,00 em objetos em outro estabelecimento comercial. 

O veículo Monza foi recolhido ao guincho por estar com o licenciamento vencido e o seu condutor autuado por não possuir habilitação. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de São José do Ouro e os dois suspeitos, após o registro dos fatos, foram liberados e deverão responder pelos atos praticados perante a justiça.

  • message
    Postado por
    Rádio Poatã
  • today
    Data
    14/12/2020
  • folder
    Categoria
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug