A Brigada Militar foi acionada na noite desta segunda (23) após um furto/arrombamento de grande quantidad de celulares em uma loja na área central de Machadinho.
Guarnições de serviço de Machadinho, Maximiliano de Almeida e região foram mobilizadas, visando cercar os acessos de cidade vuzinhas e a captura do(s) autor(es).
Após diligencias em uma ação rápida e com ajuda de câmeras de vigilância, o autor foi identificado e nas buscas foi abordado em via pública
Em revista corporal, foi apreendido valores em espécie, e ao ser indagado sobre o furto, confessou a autoria. Além disso, levou as guarnições de serviço, aonde estava escondido todo o material do furto em um mato próximo a residência do mesmo.
Vários celulares de diversas marcas foram recuperados. Conforme a gerente da loja, os equipamentos furtados são avaliados em aproximadamente em R$ 50.000,00.
O autor danificou o telhado fazendo uso de uma escada para entrar no local.
O indivíduo foi preso em flagrante e apresentado na DPPA de Erechim para devidas providencias na área judiciaria. TOdo o material furtado e recuperado pela Brigada Militar foi apreendido e na sequência restituído para a responsável da loja.
Com informações, Brigada Militar