Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem é preso com arma e drogas após disparar em via pública em Sananduva

Postado em 09/11/2020 por

Compartilhe Agora

A Brigada Militar prendeu no final de semana um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Sananduva.

Através de uma denúncia anônima, os policiais se dirigiram até o beco do Bairro Vila Nova II, onde um indivíduo teria efetuando disparos de arma de fogo em via pública.

Ao chegar no local avistaram um homem com arma em punho, que ao perceber a presença da Brigada Militar, passou a efetuar disparos em direção aos policiais, havendo revide. O delinqüente fugiu para o interior da residência, onde foi possível avistar outros dois indivíduos, que igualmente correram para trás do mesmo imóvel.

Após buscas a polícia prendeu um indivíduo, com o qual foi localizado um revólver Cal. 38, com 04 cartuchos deflagrados e 02 intactos no tambor, uma quantia em crack e maconha, juntamente com dinheiro. Ele foi encaminhado para área judiciária onde foi lavrado o flagrante.

Com informações, O Informativo Regional

Foto: divulgação BM

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.