Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Três acidentes entre Tapejara e Coxilha. Um deles envolveu condutor de São José do Ouro.

Postado em 06/11/2020 por

Compartilhe Agora

Três acidentes foram registrados em um período de dez horas na ERS 463, entre os municípios de Tapejara e Coxilha. Um deles envolveu um veículo gol, cujo condutor é de São José do Ouro.


Por volta das dez horas da manhã desta quinta, (06) ocorreu uma colisão lateral entre um caminhão baú esteira e um automóvel Gol. O condutor do automóvel, identificado como Dejandir Camargo, conhecido como Palito, ficou ferido e necessitou de internação hospitalar, pois apresentava algumas escoriações. Ele foi atendido pelo SAMU. No entanto, ainda na tarde da quinta foi liberado. Ele é morador de São José do Ouro e estava se deslocando para consulta médica em Passo Fundo.

Na mesma rodovia, também nesta quinta, ocorreram outros dois acidentes: uma  saída de pista de um caminhão no KM 28 da rodovia em Tapejara, e, por volta das 15h houve o tombamento de uma carreta, que transportava uma carga de soja. O motorista restou lesionado. O fato aconteceu no trevo de Coxilha, que dá acesso a Tapejara.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.