public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Covid – Banrisul envia nota oficial sobre teste positivo de colaborador em São José do Ouro

Agência do Banrisul de São José do Ouro envia nota sobre caso positivo de Covid em colaborador.
Com isso, o Banco informa que está fechado, incluindo a sala de atendimento (caixas eletrônicos)

Segue a nota na íntegra:

NOTA DO BANRISUL
 
“O Banrisul informa que a agência São José do Ouro não está atendendo ao público, devido ao teste positivo para coronavírus de um colaborador da unidade bancária.

Desde o início de março, visando à segurança do nosso quadro de colaboradores e da comunidade onde atuamos, o colaborador (empregado, estagiário e prestador de serviço de vigilância e limpeza) que apresentar teste positivo, sintomas sugestivos para COVID-19, ou que tenha contato domiciliar com caso suspeito ou confirmado, é imediatamente afastado do trabalho presencial, e referenciado para atendimento por serviço de telemedicina específico contratado pelo Banrisul.

Ainda, no caso de ocorrências de colaboradores que testarem positivo, a agência em que ele atua recebe tratamento especial de limpeza. Devido à evolução da pandemia, todos os colaboradores que tiverem mantido contato com aquele colaborador que testou positivo, nas 48 horas anteriores ao início dos sintomas por este, serão referenciados para testagem.

Em relação ao atendimento da agência, o Banrisul comunica aos seus clientes que a sala de autoatendimento estará em funcionamento a partir da próxima terça-feira (03.11, a partir das 16 horas). No local, será possível realizar operações financeiras, como saque, depósito, pagamento de contas com código de barras, emissão de extratos, entre outros.

O Banrisul também possui correspondente Banriponto nos seguintes estabelecimentos: em São José do Ouro, no Supermercado COSTA; e no município de Tupanci do Sul, na MARCHIORI Materiais de Construção.
As agências mais próximas de São José do Ouro estão localizadas nos municípios de Cacique Doble e Barracão.

ATENDIMENTO POR AGENDAMENTO
O Banrisul disponibiliza aos seus clientes o site www.banrisul.com.br http://www.banrisul.com.br/ e o aplicativo Banrisul Digital, para agendar o atendimento presencial na rede de agências.
Para agendar o atendimento, o cliente pode acessar o app Banrisul Digital e escolher a opção Agendamento de Atendimento que está disponível na primeira tela de acesso. Caso o cliente opte por realizar o agendamento no site, deve clicar na opção Agende seu Atendimento na página principal do site.

SERVIÇOS NOS CANAIS DIGITAIS
O Banrisul, respeitando a importância das ações de prevenção, salienta que, antes do cliente agendar o atendimento presencial nas agências, confira se a demanda pode ser resolvida pelos canais digitais, que são seguros, ágeis e favorecem a proteção de todos.
Pelo app Banrisul Digital e Internet Banking – Home e Office Banking – os clientes têm acesso aos serviços de extratos; pagamentos; transferência de valores; cartão de crédito; empréstimos; investimentos; câmbio; depósito de cheques; bloqueio de conta, cheque, cartão e senha de seis dígitos; entre outros.”
Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa do Banrisul

  • message
    Postado por
    Rádio Poatã
  • today
    Data
    30/10/2020
  • folder
    Categoria
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2020 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug