Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Sobe para 22 os casos ativos de Covid19 em São José do Ouro

Postado em 29/10/2020 por

Compartilhe Agora

São José do Ouro tem salto de casos ativos de Covid19 depois de feriadão de 12 de outubro. O município que chegou a zerar os casos da doença, atingiu 22 pacientes ativos nesta quinta feira, 29 de outubro. Conforme a Secretaria da Saúde, uma das hipóteses para o aumento é que ocorreu depois do feriado de 12 de outubro, quando muitas pessoas viajaram. Além disso, houve um relaxamento, ou descuido com as medidas de higienização, uso de máscaras faciais e aglomerações.

A Secretaria de saúde também destaca o poder de contágio do vírus. “A situação de São José do Ouro mostra que não estamos livres da Covid19. Dos novos casos, todos os pacientes ativos estão bem. Nenhum deles precisou de hospitalização. Alguns têm sintomas leves e outros nenhum.” São José do Ouro possui apenas uma pessoa internada com covid no hospital São José e outra em Passo Fundo.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.