Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Grave acidente com três caminhões entre Passo Fundo e Coxilha.

Postado em 27/10/2020 por

Compartilhe Agora

Um grave acidente envolvendo três caminhões foi registrado nesta madrugada na ERS 135, trecho entre Passo Fundo e Coxilha. A colisão ocorreu entre a Ponte do Arroio Miranda e a Dipesul, no trecho de três pistas. Dos três caminhões, dois ficaram bastante danificados.

Os caminhões envolvidos são um modelo Baú de uma transportadora, um caminhão prancha que levava uma máquina pesada e um terceiro que saiu do local para estacionar adiante, devido ao risco de novo acidente na pista. Ninguém ficou ferido com a gravidade do acidente.

Conforme relato do motorista do caminhão baú para a reportagem da Rádio Uirapuru, ele seguia no sentido Passo Fundo a Coxilha e a sua frente viajavam duas carretas. Em determinado momento, uma das carretas usou a faixa adicional para realizar uma ultrapassagem e ele acompanhou a manobra. O motorista que seguia a sua frente teria reduzido repentinamente a velocidade, sendo que o caminhão baú colidiu na traseira da carreta.

Com o impacto o caminhão foi projetado para a pista contrária onde colidiu frontalmente com um caminhão prancha que transportava um trator de grande porte e seguia no sentido inverso.

Socorristas da EGR estiveram no local e conduziram o condutor do caminhão baú para atendimento médico devido o mesmo relatar dores em um dos ombros.

A Polícia Rodoviária Estadual de Passo Fundo esteve no local onde efetuou o levantamento das informações para registro do fato e o controle do trânsito.

Fonte: Rádio Uirapuru

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.